PT | EN

TRAJETÓRIA

O escritório é resultado da associação ocorrida em 2009 entre Irena Carneiro Martins e Marta Liziane Gomes da Cunha que tinham uma vontade comum: fazer uso de suas experiências para prestar serviços jurídicos de qualidade, de acordo com a tônica empresarial, com enfoque em planejamento e prevenção, sem perder de vista a rapidez e assertividade necessárias às situações emergenciais.

Movidas por esse ideal, amparadas na experiência, que hoje acumula mais de vinte anos no atendimento a clientes de diversos portes e segmentos econômicos; e também na sólida formação acadêmica, fundaram o escritório.

Nesses anos de existência, a equipe aumentou, muitos foram os desafios – internos e conjunturais -, mas também ficou clara a noção de que não é possível crescer sem eles.

GOMES MARTINS ADVOCACIA EMPRESARIAL pratica, como o seu próprio nome indica, a advocacia empresarial, em seu amplo espectro, abrangendo a maior parte da dimensão jurídica das empresas, nas áreas empresarial, societária, tributária, contratual, administrativa (licitações e contratações públicas), trabalhista, consumerista; nas suas abordagens consultiva e contenciosa.

Além disso, GOMES MARTINS ADVOCACIA EMPRESARIAL busca disseminar a noção de que o Direito deve ser visto como ferramenta pelas sociedades (e não como um entrave), principalmente em sua dimensão preventiva, tal qual um planejamento estratégico.

GOMES MARTINS ADVOCACIA EMPRESARIAL é sediado em Salvador e possui parcerias e representações em outros Estados, bem como locais nas áreas não abrangidas pelo escritório, tudo para melhor atender seus clientes.

MISSÃO

Construir soluções jurídicas preventivas e corretivas para a segurança e crescimento sustentável do empresário, com reflexos positivos na sociedade.

VISÃO

Ser um escritório de Direito Empresarial autossustentável, reconhecido na Bahia.

VALORES

1. RELAÇÕES DE PARCERIA COM CONFIANÇA
Tenha empatia com os clientes, colaboradores e parceiros.
Diga o que pensa, sem perder a essência do cuidado.
Valorize a trajetória e vivência dos clientes, colaboradores e parceiros.

2. CRESCIMENTO NO TRABALHO
Mantenha-se atualizado e dê o melhor de si!
Troque conhecimento e experiência com generosidade.
Estimule o crescimento por mérito, valorizando, inclusive, o esforço na trajetória profissional.

3. RESULTADO COM SEGURANÇA EMPRESARIAL E INTEGRIDADE
Respeite a autonomia do Cliente, sem prescindir do profissionalismo e da coerência técnica e empresarial.
Seja criativo e construa soluções personalizadas para o cliente. Questione os dogmas.
Pratique a disciplina inspirada e cuidadosa.